Terapia Orgônica

Voltar


O Biomagnetismo Orgônico se desenvolve através da colocação de placas de orgone em pontos específicos do nosso corpo para equilibrar energeticamente o organismo humano para que esse homeostaticamente encontre sua auto cura.

O Orgonite assim chamado, tem a função de acumular a energia negativa que está ao seu redor e transformar em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo), mas também pode ser utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.

Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semipreciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.

O termo "orgonite" foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existência do orgone/bioenergia, como também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada OR) ou ruim (chamada DOR), enquanto os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.

Os orgonites modernos são produzidos de uma substância matriz composta de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e no mínimo um cristal (que modula). O elemento orgânico geralmente usado é a resina, mas podem ser diversos outros materiais.
Os organites atraem, recompõe, vitalizam e depois refletem de novo as energias no seu redor, harmonizando toda energia negativa que passa por eles e adicionando a esta, uma qualidade específica, dependendo dos ingredientes usados.

As PEÇAS ORGÔNICAS têm a propriedade de transmutar campos energéticos e psíquicos nocivos em campos positivos. Combatem as radiações de celulares e equipamentos eletroeletrônicos, limpando o ambiente e aliviando dores de cabeça e outros desconfortos em geral. Podem ser utilizadas para potencializar e ajudar em terapias e tratamentos, proporcionando maior nível de conforto e melhores resultados. As peças orgônicas são desenvolvidas de forma que toda energia é desestruturada dentro da peça e se reordena dentro do padrão de equilíbrio do planeta, que é positivo.

Não interessa se o cristal é moído, com ponta trabalhada, se é quartzo, turmalina, se foi limpo ou se possui alguma "sujeira psíquica", pois tudo se ajustará no momento da criação.

Amamos O Que Fazemos

Sonho que se sonha só é só um sonho, quando sonhamos juntos torna-se realidade. "Raul Seixas"

Quais são os benefícios dos Orgonites ?

A cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma extremamente nociva, que nos enfraquece pouco a pouco, até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença: ondas eletromagnéticas emitidas por computadores, tv, celulares, micro-ondas, torres de comunicação, redes elétricas e muito mais.
As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem DOR (Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos.

O Orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, harmonizando o ambiente ao seu redor, transformando esta energia negativa em OR positiva.
Além de todos os benefícios, seu uso é simples, pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcionando imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de "limpeza" porque ele mesmo é um "limpador".

Além de proteger e harmonizar pessoas e ambientes, a energia harmonizada produzida nesta transformação parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos como para alimentos e plantas que parecem ter a capacidade de assimilar esta energia com facilidade.

"Aqui nós vemos você com os olhos da ALMA".