Orgonites

PRESERVANDO A SAÚDE ENERGÉTICA DO SER COM ORGONITES

Voltar


Algumas pessoas tem me perguntando sobre textos que falam de Orgonites que estão na internet, e resolvi escrever um pouco sobre isso...
A forma de se fazer um Orgonite define o resultado final?
Sim! Por isso cada peça é única e possui suas qualidades próprias.
O material utilizado agrega suas propriedades à peça, tal qual a cor, que agrega também, suas características.

Como funciona o Orgonite?

Existem várias linhas de interpretação sobre o funcionamento das peças, e a que eu acredito ser a correta, e deixo claro que é a minha linha de pensamento, e existem outras linhas, e a da Teoria do Caos, onde toda energia é desestruturada dentro da peça e se reordena dentro do padrão de equilíbrio do planeta, que é positivo. Não interessa se o cristal é moído, com ponta trabalhada, se é quartzo, turmalina, se foi limpo ou se possui alguma "sujeira psíquica", pois tudo se ajustará no momento da criação.
O que pode influenciar negativamente, é o criador da peça, que se for desequilibrado, ou estiver desequilibrado, poderá criar uma peça também desequilibrada ou no mínimo, muito fraca.

A corrente piezoelétrica não é fundamental ?

Essa corrente é gerada pela pressão da resina no cristal de quartzo, mas se isso fosse fundamental para o funcionamento dos orgonites, a versão flexível não funcionaria, de modo que ela derruba essa teoria.

Amamos O Que Fazemos

Sonho que se sonha só é só um sonho, quando sonhamos juntos torna-se realidade. "Raul Seixas"


As PEÇAS ORGÔNICAS do INSTITUTO HÓRUS foram desenvolvidas utilizando os conceitos criados pelo grande pesquisador Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) e tem a propriedade de transmutar campos energéticos e psíquicos nocivos em campos positivos.
Combatem as radiações de celulares e equipamentos eletro-eletrônicos, limpando o ambiente e aliviando dores de cabeça e outros desconfortos em geral.
Podem ser utilizadas para potencializar e ajudar em terapias e tratamentos, proporcionando maior nível de conforto e melhores resultados.

As PEÇAS ORGÔNICAS têm a propriedade de transmutar campos energéticos e psíquicos nocivos em campos positivos. Combatem as radiações de celulares e equipamentos eletro-eletrônicos, limpando o ambiente e aliviando dores de cabeça e outros desconfortos em geral. Podem ser utilizadas para potencializar e ajudar em terapias e tratamentos, proporcionando maior nível de conforto e melhores resultados.
As Peças Orgônicas têm a capacidade de enviar ondas a distância, bastando utilizar o sistema de testemunho, como nos gráficos radiônicos. Foram constatados resultados com os orgonites rígidos, sendo que quanto maior a peça, maior a potência do que está sendo emitido.
As peças potencializam testemunho nos gráficos, tornando-se ferramentas de apoio para os radiestesistas e podem ser utilizadas para a limpeza de pêndulos e gráficos.

Orgonites e a Cromoterapia


As cores agregam suas propriedades quando aplicadas em peças orgônicas, podendo seguir os padrões trabalhados na Cromoterapia para identificar seus benefícios adicionais nas peças:

Verde: assepsia, SAÚDE, cicatrização, equilíbrio, prosperidade

Dourado: PROSPERIDADE, comunicação, alegria, anti-depressivo

Vermelho: movimento, sexualidade, ATERRAMENTO, apoio em questões fisícas e complexas, CHAKRA BÁSICO

Azul: saúde, TRANQUILIDADE, equilíbrio

Violeta: espirutualidade, religiosidade, CHAMA VIOLETA, elevação mental e espiritual, chakras superiores.

Radiestesia Orgônica
As Peças Orgônicas têm a capacidade de enviar ondas a distância, bastando utilizar o sistema de testemunho, como nos gráficos radiônicos. Foram constatados resultados com os orgonites rígidos, sendo que quanto maior a peça, maior a potência do que está sendo emitido.
As peças potencializam testemunho nos gráficos, tornando-se ferramentas de apoio para os radiestesistas e podem ser utilizadas para a limpeza de pêndulos e gráficos.

Peças Ambientais
Com milhares de peças ambientais produzidas, de diversos tamanhos e formas, os resultados mais comuns relatados foram:

• Redução total ou significativa nos níveis de radiação eletromagnética
• Harmonização e equilíbrio dos ambientes
• Ambientes mais agradáveis ao convívio ou frequência

A melhora na qualidade de vida de terapeutas, com a utilização das peças ambientais em seus locais de atendimento e em seu próprio corpo, é perceptível desde os primeiros contatos.

Clínicas e espaços relacionados à saúde são procurados por pessoas que tem problemas a serem tratados e, normalmente, esses profissionais ficam expostos ao psiquismo e energias que esses pacientes trazem, sofrendo as consequências dessa exposição prolongada.
Tomando como base a carga energética dos pacientes, não é de se admirar que muitos terapeutas fiquem doentes após atenderem uma grande quantidade de pessoas carregadas de problemas "pesados", pois somente de se conversar com uma pessoa com problemas já ocorre a "contaminação", se considerarmos também os contatos telefônicos, este índice será agravado.
Ao manter em seus espaços as peças ambientais, é realizado um trabalho de "purificação ambiental", onde o Orgonite trabalha a transmutação de tudo de negativo que foi colocado no ambiente, deixando-o "limpo" dessas "verdadeiras bactérias psíquicas".

Peças de uso pessoal
Identificamos uma infinidade de usos, com base em depoimentos e práticas com sucesso:
• Dor de cabeça
• Dores musculares em geral
• Nervo ciático
• Fibromialgia
• Hérnia de disco
• Artrite / artrose
• Insônia
• Aceleração de processos de cicatrização
• Diabéticos - cicatrização de machucados
• Congestão nasal
• Coriza
• Cólica Menstrual
• Aceleração na recuperação de cirurgias
• Tratamento de nódulos cancerosos
• Tratamento de desconforto estomacal e úlceras
• Inflamações bucais
• Uso geral na acupuntura
As peças podem ser utilizadas por mais de uma pessoa, pois diferente dos cristais, não possuem efeito cumulativo, sendo necessária apenas a higienização básica (água e sabão). Essa higienização tem função somente física, não sendo necessária nenhuma "limpeza energética" da peça.